TROCAS
Quando você comprar um produto da Fourhundred, esperamos que fique satisfeito com a sua escolha.
Porém, se alguma peça for de tamanho diferente do que você usa, ou não combinar com o seu estilo, nós podemos lhe enviar outro tamanho, outra cor ou outro produto que você prefira, basta seguir nossa Política de Troca e Devolução.
Defeito: Nossos produtos passam por Controle de Qualidade antes de serem liberados, mas infelizmente, às vezes, pode ocorrer alguma falha. Se algum defeito for identificado no produto, você tem direito a efetuar a troca, sem custo adicional.
Avaliação: As peças devolvidas passarão por uma avaliação. Quando constatado o defeito, providenciaremos o envio de outro produto, sem nenhum custo.
Esgotado: Se o modelo desejado estiver esgotado em nosso estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo, entre os disponíveis em nosso site, desde que respeite o valor limite de crédito.
Diferença de valor: Caso o produto escolhido tenha um valor maior do que está sendo trocado, orientamos para realização do pagamento da diferença de valor via link de pagamento que enviaremos por e-mail.
Prazo: O prazo para troca de peças com defeito é de 90 dias.
Frete: Os custos de frete por defeitos serão custeados pela Fourhundred.
Não efetuamos trocas de brindes.
NÃO efetuaremos a troca de mercadorias com: desgaste natural, lavagem inadequada, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.
DEVOLUÇÕES
Se a compra não lhe agradou, não tem problema. Basta observar as normas de devolução por arrependimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor:
O cliente que realizar a compra através da Fourhundred tem até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s).
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O direito de devolução será exercido, desde que, os produtos estejam em perfeito estado de conservação, sem marcas, sujeiras, indícios de uso ou odores diferente do recebimento e com as devidas etiquetas.
A devolução será realizada por meio de um código de postagem gratuita (frete custeado pela FourHundred) para que o cliente o apresente junto com o pacote a ser devolvido em uma agência dos Correios, trasportadora ou via motoboy (região de Joinville).
Dúvidas? Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em te atender!